quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apresentação

Cá estou eu mais uma vez.

Pra quem não conhece (um bocado de gente), meu nome é Bruno, tô atualmente com 24 anos (ui!) e fui dono do finado Vazando Nóia, que faz um bocado de tempo que eu excluí da blogosfera. Se arrependimento matasse...

Mas enfim, passou, agora é vida nova. Tô montando (na verdade, tentando montar) esse novo blog. Desde o fim do blog antigo pro começo desse, um monte de coisa andou mudando na minha vida, e são diversas situações onde eu só consigo me acalmar escrevendo, independente de serem situações boas ou ruins.

A princípio, o "monstrinho" não vai ter um rumo definido. Vou simplesmente dando vazão ao que vier à cabeça e vou postando aqui. Pode ser uma música, duas páginas ou até uma única frase. Podem ser posts irônicos, sarcásticos, chatos, alegres, tristes, ruins... Pelo menos a princípio. Com o tempo vou dando um norte a ele e as coisas se desenrolarão, tenho certeza.

No mais, é isso. Aguardem (se é que tem alguém lendo isso).

6 comentários:

Ronnie disse...

hei porra eu to lendo,coloca mais coisas ai...que eu leio..tu e um cara que fala bem,aposto que vai escrevere coisas interessantes e coerentes auuhauh
abracos

Hrckkk disse...

Como diria Dona Vânia,a mãe dos "cavalera": meus filhos, meus filhos, meus filhos...

Bell Bastos disse...

Aeee!
Finalmente você vai voltar a escrever num blog!!!
Nossa, fico muito feliz, eu gostava muito do Vazando Nóia.
Boa sorte na sua nova empreitada!
Bjs,
Bell.

Knoc Down disse...

aweee muulée, tô te sacando!

Isabel guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel guedes disse...

Bru, qd vc vai postar mais coisa?! Seus seguidores estão esperando!